Venda

R$ 420.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.002

Sobrado à Venda em Jardim Guanhembu - São Paulo

  • Area útil/total  140m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 18586

Sobrado  5 x 25 à  venda  e Jardim  Gunhembu - SP

2 Sobrados no mesmo terreno

1º Imóvel com 3 dormitórios, sala ampla, cozinha, área de serviço, 1 W.C e 1 vaga de garagem

2º Imóvel  com 1 dormitório, sala, cozinha, área de serviço, 1 W.C e 1 vaga de garagem

Imóvel com cômodos amplos, quintal e entrada lateral, localizado ao lado do Sesc Interlagos,  rua tranquila e bem arborizada


Contrato de Compra e Venda, Fração Ideal


Agende sua visita! 

Área privativa

  • Quintal

  • Sala de estar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade