Rua Otávio Roque, 27, Jardim Guanca, São Paulo/SP
Área útil180m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Otávio Roque, 27, Jardim Guanca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: VX16334
Oportunidade! Sobrado Amplo com Piscina Privativa à Venda no Jardim Guançã, Abaixo do Valor de Mercado
Excelente sobrado à venda no Jardim Guançã, localizado na Rua Otávio Roque. Com 180 m² de área construída, este imóvel espaçoso oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros no total e 2 vagas de garagem. Perfeito para quem busca conforto, estrutura e lazer em uma das regiões mais valorizadas da zona norte de São Paulo.
O destaque fica por conta da piscina privativa, ideal para momentos de lazer com a família e amigos. Além disso, o imóvel conta com armários planejados na cozinha, dormitórios e banheiros, box instalado, área de serviço bem ventilada e ambientes amplos e bem distribuídos.
Localização privilegiada, próxima a escolas como o Colégio São Francisco de Paula e a EMEI Maria Isabel Pacheco de Almeida Ribeiro, além da UBS Vila Sabrina, CIEJA e a Praça Lourenço de Bellis. Fácil acesso ao transporte público e às principais vias da região.
Imóvel muito bem equipado e conservado, pronto para morar. Ótima oportunidade para quem procura um lar com espaço, conforto e excelente custo-benefício.
Agende sua visita e aproveite essa chance única!
A VMX proporciona uma experiência imobiliária única, com serviços de alta qualidade, compromisso, ética e foco na satisfação total do cliente.
Muito mais do que transações comerciais, o objetivo é realizar sonhos e construir relações de confiança.
Aqui você é a nossa maior conquista!
