Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 195

Casa térrea com 3 quartos à venda em Cidade Continental - SP

  • Area útil/total  164m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1022027

Excelente oportunidade para investidores! Imóvel para moradia, renda ou construtores, com área total de 250m2 (10x250) composto por 2 imóveis, sendo;Casa térrea Frente - São 2 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, área de serviço, quintal, espaço gourmet com churrasqueira, e 1 vaga de (link removido) térrea Fundos - São 1 dormitório, 1 banheiro e cozinha. Localização privilegiada e estratégica, há 3 quadras da Avenida do Oratório (Tumkus), onde há excelente transporte publico, e forte comércio local, e próximo da Estação Camilo Haddad Linha 15-Prata do Metrô de São (link removido) 85 anos! Especialista no Mercado Imobiliário!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade