Venda

R$ 2.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado de 353m² com 3 quartos em Jardim Floresta

  • Area útil/total  353m² / 353m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 372064

Maravilhoso Sobrado de Alto Padrão com 353m² a caminho da Serra da Cantareira, em rua particular fechada com portão, região de grande potencial de valorização na Zona Norte. O imóvel dispõe de 3 Quartos sendo 3 suítes, banheira de Hidromassagem, mais 1 Quarto extra reversível, Sala de Jantar e Estar, Escritório, Generosa cozinha com armários, Área de Serviço, Jardim, Salão de Festas, Dependência de Empregados, Espaço para o Churrasco, Quintal com piscina aquecida por energia solar, sistema de segurança, Depósito , Sótão e vaga para 3 carros e possui uma taxa de 50,00 mensal para manutenção dos portões. Agende sua visita venha conhecer !!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Piscina

  • Sacada

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade