Venda

R$ 2.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.300

Casa térrea com 3 quartos à venda em Vila Albertina - SP

  • Area útil/total  500m² / 1.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO180035

Casa térrea, sendo 3 dormitorios ( 1 suíte com closet) e 2 suítes americanas , ambas com ar condicionado, sala três ambientes com terraço. Cozinha ampla, lababo, área de serviço externa, dependência de empregada, depósito, 8 vagas de garagem sendo 3 cobertas, piscina, salão de festas, churrasqueira, ampla área verde e jardim, terreno com 1.000 mts sendo 26 mts de frente

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade