Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 50 |
Casa com 3 quartos à venda na Cânhamo do Canadá, 185, Jardim Fernandes, São Paulo
Cânhamo Do Canadá, 185, Jardim Fernandes, São Paulo/SP
Area total 100m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0638
Sobrado com 03 dormitórios ( 01 suíte) com armário e sacada ampla e coberta, contendo 2 salas, cozinha com armários planejados, 03 banheiros, lavanderia coberta, área com churrasqueira, 2 vagas de garagem cobertas, portão eletrônico, imóvel super (link removido)óximo a grandes supermercados como, Extra, Assai, Chama,:; Escolas, UBS, Hospital, Padaria, Açougue, Farmácia, Academia, e está a 7 minutos do Shopping Aricanduva.Fácil acesso as principais Avenidas, Itaquera, Líder, Aricanduva e Radial (link removido)óvel com documentação em dia, porém não aceita (link removido) uma visita com um dos nossos corretores!
Área privativa
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.