Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | R$ 150/mês |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Jardim Éster Yolanda, 3 Quartos, 130 m2
Rua Dom Idílio José Soares, --, Jardim Ester Yolanda, São Paulo/SP
Area útil 130m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894735347
Desfrute do conforto de uma casa em condomínio localizada no bairro Rio Pequeno. Este imóvel oferece um ambiente acolhedor e bem planejado, com 3 quartos ideais para acomodar sua família. Além disso, a presença de uma varanda valoriza a casa, proporcionando um espaço arejado e perfeito para momentos de lazer ou relaxamento. A localização é um grande atrativo, com proximidades que incluem o Hospital Veterinário 24 horas Parque dos Bichos, garantindo o cuidado para seus pets, e a USP, uma das maiores instituições de ensino do país, tornando o imóvel atraente para estudantes e profissionais. Se busca um local tranquilo, funcional e bem situado, esta casa é a escolha certa.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.