Venda

R$ 636.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 quartos à venda no Jardim Ernestina

  • Area útil/total  141m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO5297

O Sobrado contém três andares. sendo sala, escritório, cozinha e lavabo, na parte externa quintal, salão e lavanderia, e na parte superior três dormitórios sendo uma suíte, acabou de ser reformada, casa germinada de um dos lados, com duas vagas de garagem coberta.

Ótima localização perto de supermercados, farmácia, escolas e sacolão.

Aceita financiamento bancário.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade