Rua Palmeira Batuá, Jardim Eliane, São Paulo/SP
Área útil100m²
Área total1m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Palmeira Batuá, Jardim Eliane, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0064
Maravilhoso Sobrado com 100m², possuindo 03 dormitórios, sendo 01 suíte com sacada, banheiro social, sala de estar com jardim de inverno, lavabo com ventilação natural, ampla cozinha com acesso a área de serviço e 02 vagas de garagem.
Acabamento impecável !!! As janelas e guarda-corpo em vidros fumê e alumínio branco, escadas e pias em granito, revestimento dos azulejos em auto relevo na cozinha e nos banheiros (3D), moldura de gesso na sala e na cozinha, portas em madeira maciça. No quintal, parte hidráulica já pronta para instalação de pia e churrasqueira.
Imóvel novo nunca habitado !!!
Localizado próximo ao Supermercado Chama, Ragazzo, Restaurante Zé Leite, UBS Jardim Santa Maria, Escola Estadual Dom Camilo, Colégio Solução, Shopping Aricanduva e Novo CEU Cidade Lider.
Utilize seu fgts como parte de pagamento, entre em contato para mais informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
