Venda R$ 1.050.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 570 |
Sobrado a venda com 273 metros de área construída Jardim das Vertentes São Paulo
Rua Benvenuto Cellini, Jardim das Vertentes, São Paulo/SP
Area útil/total 273m² / 264m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0683
Sobrado amplo, bem arejado e iluminado, com 273m² de área construída em um dos pontos mais altos da região. O imóvel principal conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros, sala de estar, sala de jantar e uma confortável edícula nos fundos – ideal para lazer ou home office.
Os cômodos são generosos, com ótimo potencial para reformas e personalizações. É possível transformar os dormitórios em suítes e modernizar os ambientes com facilidade.
Localização privilegiada: a apenas 1.000 metros da Estação Vila Sônia (Linha Amarela do Metrô), com entrada pela Av. Eliseu de Almeida. Próximo ao Max Atacadista, à Subprefeitura do Butantã e com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público.
Uma excelente oportunidade para quem busca espaço, localização e potencial de valorização!
Atualizado dia 11 de julho de 2025