Venda

R$ 948.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 190

LINDO SOBRADO UMA TETÉIA A 400 MTS.METRÔ V.SONIA

  • Area útil/total  170m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: JB35681

ECXEPCIONAL SOBRADO ACOMODACÕES AMPLA,CORREDOR LATERAL,QUINTAL,JUNTO AO MAKRO ATACADISTA, PREFEITURA, ESTAÇÃO METRÔ V.SÕNIA .PRINCIPAIS VIAS DE ACESSO RAPOSO TAVARES,ELIZEU DE ALMEIDA,AV. (link removido) MOATO,RODOANEL CONTENDO: 3 AMPLOS (link removido) 3 SUITES TODOS C/ARMÁRIOS,TERRAÇO AMPLO CIMA DA GARAGEM,SALA AMPLA,LAVABO,COPA -(link removido) ASSOALHO DE MADEIRA,DEPENDENCIA DE EMPREGADA C/(link removido)ÓRIO MAIS DETALHES C/CORRETOR OTACÍLIO CEL.9 CRECI.17.129;;

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Aristhea Rosa Amaral, 68

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim das Vertentes

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim das Vertentes

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim das Vertentes

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade