Venda R$ 880.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 126 |
Imperdível Casa à Venda em São Paulo - SP, no Jardim das Laranjeiras! 3 Quartos, 1 Suíte, 2 Banheiros, 2 Vagas, 200m².
Rua Francisco Dos Santos Bruno, --, Jardim das Laranjeiras, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: RI1624439
Venha conhecer o encantador Jardim das Laranjeiras, em São Paulo! Com uma área privativa de 200 m², essa propriedade é perfeita para famílias que buscam conforto e espaço. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros sociais e 2 vagas de garagem.
Localizada em uma região tranquila, essa casa possui uma cozinha planejada e dormitórios com armários, garantindo praticidade e organização no seu dia a dia. Além disso, o imóvel conta com ar condicionado, proporcionando agradabilidade em todos os momentos.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial como o Jardim das Laranjeiras. Agende sua visita hoje mesmo e se encante com esse imóvel!
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.