Venda

R$ 1.490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.272

Casa Sobrado alto padrão à venda no Jardim das Bandeiras em São Paulo - SP

  • Area útil/total  232m² / 253m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA28

Casa à venda no Jardim das Bandeiras

Se você busca um imóvel versátil, com excelente metragem e localização estratégica, esta é a oportunidade perfeita.

Este charmoso sobrado de 232m² de área construída está a poucos metros do icônico Beco do Batman, no coração da Vila Madalena, com fácil acesso também ao comércio vibrante de Pinheiros.

A região é uma das mais valorizadas de São Paulo, combinando estilo de vida urbano com um ambiente cheio de arte, cultura e praticidade.

O imóvel oferece uma planta ampla e funcional, ideal tanto para fins residenciais quanto comerciais.

No térreo, a sala acomoda dois ambientes com conforto e sofisticação, complementada por um lavabo, copa e cozinha espaçosas, lavanderia e banheiro de serviço.

Um dos grandes destaques da casa é uma área que por muitos anos foi usada como ateliê — um ambiente inspirador que pode ser facilmente adaptado como estúdio criativo, escritório ou até mesmo um living alternativo.

No piso superior, encontramos três dormitórios amplos e bem iluminados, além de um banheiro que atende com conforto a essa área íntima.

A estrutura da casa permite diversas possibilidades de uso: seja como residência familiar, sede para clínicas, escritórios, espaços de coworking ou pequenos negócios.

Com duas vagas de garagem, o imóvel ainda oferece praticidade e segurança no dia a dia.

Não perca a chance de transformar esse sobrado em um espaço que reflita seu estilo de vida ou projeto profissional.

Agende sua visita e venha conhecer de perto!

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Jardim

Área comum

  • Espaço verde

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Patápio Silva, 46

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim das Bandeiras

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim das Bandeiras

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim das Bandeiras

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade