Rua Patápio Silva, 46, Jardim das Bandeiras, São Paulo/SP
Área útil232m²
Área total253m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens2
Casa sobrado residencial/comercial à venda em pinheiros - sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA205
Casa Sobrado Residencial/Comercial entre Pinheiros e Vila Madalena.
Versatilidade, localização estratégica e excelente aproveitamento de espaço definem este sobrado à venda entre Pinheiros e Vila Madalena, em São Paulo. Com 232m² de área construída, o imóvel é ideal tanto para fins comerciais quanto residenciais, atendendo às mais diversas necessidades em uma das regiões mais valorizadas da capital.
Situado a poucos metros do Beco do Batman e com fácil acesso à ampla oferta de comércio, serviços e transporte da região, o sobrado está em uma área privilegiada, perfeita para quem deseja praticidade e conexão com o melhor da cidade.
No piso térreo, o imóvel oferece sala para dois ambientes, lavabo, copa, cozinha, lavanderia e banheiro de serviço. Um espaço adicional, anteriormente utilizado como ateliê, pode ser facilmente adaptado para diferentes finalidades. Já no andar superior, há três dormitórios amplos e um banheiro.
Atualmente utilizado como residência, o imóvel possui grande potencial para receber clínicas, escritórios, coworkings ou qualquer outro tipo de negócio, graças à planta flexível e ao excelente aproveitamento dos ambientes. Conta ainda com 2 vagas de garagem.
Se você busca um imóvel com grande potencial, localização estratégica e que atenda tanto às necessidades residenciais quanto comerciais, esta é a oportunidade ideal. Agende sua visita e venha conhecer esse espaço incrível que oferece múltiplas possibilidades!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim das Bandeiras, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim das Bandeiras, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Patuscada - livraria & café
100 mA Queijaria
170 mBoteco São Conrado
200 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim das Bandeiras e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Hirota Food
140 mInstituto Chão
310 mOxxo
420 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Jardim das Bandeiras tem fácil acesso ao transporte público.
Viaduto Paulo Vi
230 mPraça John Graz, 794
430 mRua Card. Arcoverde, 1332
440 m