Venda

R$ 945.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Avenida Osvaldo Aranha, Jardim da Saude, São Paulo

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA003812

CASA TÉRREA NO JARDIM DA SAÚDE!

São 3 dormitórios, necessita modernização, garagem para 3 carros.
Rua bem arborizada, excelente para fazer caminhadas.
Terreno tem 12m de frente x 24m fundos.
Próximo de colégios, sacolão, academia.

Consulte-nos para obter mais informações ou para agendar uma visita. As informações divulgadas neste anúncio poderão sofrer inclusões, alterações e/ou atualizações sem aviso prévio - 09/06/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade