Venda R$ 2.499.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.000 |
Imperdível oportunidade! Casa à venda em São Paulo-SP, Jardim da Saúde: 3 quartos, 1 suíte, 3 salas, 4 banheiros, 3 vagas, A/C 340m².
Endereço indisponível Jardim da Saude, São Paulo/SP
Area útil 340m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01088
Venha conhecer este maravilhoso sobrado com uma área útil de 340m², localizado em uma região estratégica entre a Cursino e Ricardo Jafet. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte master, este imóvel conta com um terraço, depósito, escritório e um amplo quintal com área gourmet e churrasqueira, perfeito para reunir amigos e familiares.
Além disso, o sobrado dispõe de 3 vagas de garagem, proporcionando todo o conforto e comodidade que você merece. Totalmente reformado e repleto de armários planejados, este é o imóvel dos seus sonhos!
Não perca essa oportunidade única, agende agora mesmo uma visita e surpreenda-se com todos os detalhes e benefícios que este sobrado pode oferecer para você e sua família. Estamos aguardando a sua ligação!
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Escritório
Lavabo
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.