Venda

R$ 1.850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO AMPLO JD SAUDE 7 VAGAS COM QUINTAL

  • Area útil/total  365m² / 365m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: KV14990

3 dorm, sendo 1 suite, 5 wc, sala cmpla 3 ambientes, quintal, a casa tem ate local para cinema com wc. Piscina, churrasqueira, salao de festa para 100 pessoas, dependencia de empregada com wc, 7 vagas de garagem e fica na unica Avenida do Jardim da Saude, 2 pistas e com 4 guaritas em 4 quadras. E o ligar mais seguro com todos aparelhos de ginastica nos canteiros e pe de frutas

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Escritório

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade