Rua Domingos De Rogatis, 86, Jardim da Saude, São Paulo/SP
Área útil202m²
Área total307m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa à venda em são paulo-sp, no bairro jardim da saúde: 3 quartos, 1 suíte, 3 salas, 2 vagas de garagem, 202m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01133
Sobrado no jardim da saúde
Terreno com 307m², 202 m2 de área construída, ano de construção 1974
Nível da rua temos a garagem coberta para 2 veículos
1° piso terraço gourmet envidraçado, sala 3 ambientes amplos com armários piso em porcelanato, escritório, lavabo, cozinha com conceito aberto, área de serviço coberta.
Superior temos 3 dormitórios (sendo 1 suíte) com armários embutidos, piso vinílico, banheiro social.
Teto rebaixado em gesso com iluminação em led.
Fundos com quintal , lateral e edícula (Sala cozinha, dormitório e banheiro).
Fácil acesso a Av bandeirantes, Ricardo jafet, Aeroporto congonhas, metro Alto do Ipiranga.
Documentação ok.
Fale conosco: (11) - 04/12/2025
J. Negrão Imóveis, há mais de 25 anos realizando sonhos, ajuda você a tornar o sonho da casa própria uma realidade.
Seja uma casa espaçosa, pequena ou um apartamento aconchegante, nossa equipe experiente está pronta para encontrar o imóvel perfeito para você. Garantimos transparência e segurança em todas as etapas da compra, venda ou locação, para que você se sinta confiante e bem assessorado.
A tradição e a experiência são pilares fundamentais da J. Negrão Imóveis. Ao longo dos anos, temos construído uma reputação sólida e uma base de clientes satisfeitos, que confiam em nossos serviços. Nossos profissionais são capacitados e conhecem profundamente o mercado imobiliário, oferecendo atendimento personalizado e eficiente.
Não perca mais tempo! Venha nos visitar e deixe-nos ajudá-lo a realizar seu sonho de ser um feliz proprietário.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
