Rua Domingos De Rogatis, Jardim da Saude, São Paulo/SP
Área útil202m²
Área total307m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Sobrado à venda, 202 m² por r$ 1.000.000,00 - jardim da saúde - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1442
Sobrado à venda no Jardim da Saúde, com terreno de 307 m² e 202 m² de área construída, edificado em 1974.
No nível da rua, conta com garagem coberta para 2 veículos.
No primeiro piso, encontra-se um terraço gourmet envidraçado, sala com 3 ambientes amplos, equipada com armários e piso em porcelanato, além de um escritório, lavabo, cozinha com conceito aberto e área de serviço coberta.
No pavimento superior, o imóvel possui três dormitórios, sendo uma suíte, todos com armários embutidos e piso vinílico, além de um banheiro social. O teto rebaixado em gesso, com iluminação em LED, confere um acabamento mais moderno ao interior.
Nos fundos, há quintal, corredor lateral e uma edícula composta por sala, cozinha, dormitório e banheiro.
A localização oferece fácil acesso às avenidas Bandeirantes e Ricardo Jafet, ao Aeroporto de Congonhas e à estação de metrô Alto do Ipiranga.
Documentação em ordem. Obs:precisa de reforma.
Agende sua visita.