Venda

R$ 960.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 520

Casa com 3 quartos à venda na Rua Vítor Dubugras, Jardim da Glória, São Paulo

  • Area útil  150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 5847

Sobrado a venda no Jardim da Glória, excelente localização, possui 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala ampla para 2 ambientes, lavabo, copa cozinha espaçosa, quintal, 2 vagas de garagem. Agende uma visita!

Bairro
Vizinho aos bairros Chácara Klabin, Jardim da Aclimação e Cambuci, o Jardim da Glória não costuma ser associado à Vila Mariana. Isso porque as principais avenidas que cortam o bairro, a Lacerda Franco e a Lins de Vasconcelos, são trechos de transição e alternam perfis socioeconômicos e demográficos.
De ocupação heterogênea, como boa parte da Zona Sul, o bairro tem origens operárias e, aos poucos, passou a sofrer os assédios do mercado imobiliário, conquistando moradores de classe média alta. Sua localização estratégica, interligando a Zona Sul ao centro, é outro ponto positivo.

Publicidade