Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 544 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Padre Luís Soriano, Jardim da Glória, São Paulo
Rua Padre Luís Soriano, Jardim da Glória, São Paulo/SP
Area útil 250m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 1951
Linda casa a venda no Jardim da Glória, 250 m² de área útil construídos em um terreno de 150 m², possui 3 suítes (com ar condicionado e esquadrias novas com vidros antirruídos) sala ampla para 3 ambientes integrados a área gourmet, copa cozinha planejada, dependência de empregada com banheiro, quintal, academia de ginástica e 4 vagas de garagem. Todos os ambientes com ótima insolação, sistema de aquecimento solar em todos os pontos de água, monitoramento por câmeras e alarme. Localizada em rua bem tranquila e arborizada no Jardim da Glória. Vale à pena conferir!
Bairro
Vizinho aos bairros Chácara Klabin, Jardim da Aclimação e Cambuci, o Jardim da Glória não costuma ser associado à Vila Mariana. Isso porque as principais avenidas que cortam o bairro, a Lacerda Franco e a Lins de Vasconcelos, são trechos de transição e alternam perfis socioeconômicos e demográficos.
De ocupação heterogênea, como boa parte da Zona Sul, o bairro tem origens operárias e, aos poucos, passou a sofrer os assédios do mercado imobiliário, conquistando moradores de classe média alta. Sua localização estratégica, interligando a Zona Sul ao centro, é outro ponto positivo.
A referência para reconhecer o Jardim da Glória é sua altitude e topografia irregular; das regiões mais baixas, é possível avistá-lo acima do Cemitério da Vila Mariana, próximo ao parque da Aclimação, sendo seu acesso feito, prioritariamente, por ladeiras e vias sinuosas e estreitas. Também é fácil identificá-lo como o bairro à direita da avenida Ricardo Jafet (que faz a divisa Vila Mariana-Ipiranga), no sentido da rodovia dos Imigrantes. Entre suas vias importantes estão as avenidas Lins de Vasconcelos e Lacerda Franco e as ruas Basílio da Cunha, Coronel Diogo e Heitor Peixoto.