Venda

R$ 1.050.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 554

Sobrado Jardim da Glória

  • Area útil/total  200m² / 245m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1928

Sobrado para venda Jardim da Glória, 200 m2 de área construída com entradas em duas ruas, contendo 3 pavimentos, sendo: Pavimento inferior acesso pela Rua de trás na garagem para 3 automóveis; Pavimento térreo, frente do imóvel com jardim, sala ampla sendo living estar e jantar, com piso em tábuas de madeira, lavabo, cozinha grande, área de serviço, dependência de empregada, wc de empregada, churrasqueira com área de convivência; Pavimento superior, área íntima com 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet e varanda e banheiro social.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Dependência de empregada

  • Lavabo

  • Quintal

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sacada com churrasqueira

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Terraço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade