Venda

R$ 1.050.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 540

Excelente casa no Jardim da Glória. Casa bem espaçosa, ensolarada e good vibes.

  • Area útil/total  200m² / 155m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0131

Venha se encantar com essa incrível casa no Jardim da Glória!

Ampla, ensolarada e com uma vibe super positiva, essa casa é o lugar perfeito para você e sua família. Localizada em uma região com muitas praças, padarias, supermercados, farmácias e até um cachorródromo ao redor, você terá tudo o que precisa a poucos passos de casa.

O telhado foi recentemente reformado, garantindo tranquilidade e segurança para você. Além disso, a parte hidráulica e elétrica estão em perfeito funcionamento. Com uma área construída de 245 metros, sendo oficialmente 200 metros, você terá muito espaço para viver momentos inesquecíveis com seus entes queridos.

Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar tão especial! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes dessa casa dos sonhos. Estamos te esperando para te ajudar a encontrar o lar perfeito para você!

Publicidade