Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado em Jardim da Gloria - São Paulo, SP

  • Area útil/total  135m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 49781

Excelente sobrado composto por: Térreo: Sala ampla, copa e cozinha e banheiro social. Piso superior 03 dormitórios um com ar condicionado, armário planejado e banheiro. Terraço com escada acoplada e quintal pequeno. Garagem coberta para 02 veículos. Rua tranquila em localização bastante privilegiada, próximo da estação de metro, próxima a farmácias, supermercados e escolas. Não perca esta oportunidade, agende sua visita hoje mesmo!!

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade