Rua Doutor Lauro Parente, --, Jardim Consórcio, São Paulo/SP
Área útil150m²
Área total150m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Sobrado à venda com 3 dormitórios ? próximo ao shopping interlagos
Descrição
Última atualização: | Ref: SG5070
Sobrado à Venda no Jardim Consórcio ? 3 Dormitórios, 1 Suíte, 2 Vagas e Excelente Localização
Encante-se com este amplo sobrado de 150m², projetado para oferecer conforto, praticidade e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas da Zona Sul de São Paulo.
O imóvel conta com 3 dormitórios (1 suíte), 2 salas espaçosas, 3 banheiros, cozinha funcional e 2 vagas de garagem, tudo muito bem distribuído e com ótima iluminação natural.
Os ambientes são amplos e arejados, proporcionando bem-estar e aconchego para toda a família ? perfeitos para receber amigos ou aproveitar momentos de descanso.
A localização é um grande diferencial: próximo ao Shopping Interlagos, com fácil acesso a comércios, escolas, supermercados, transporte público e principais vias da região, garantindo praticidade e conveniência no dia a dia.
Destaques do imóvel:
3 dormitórios (1 suíte)
2 salas amplas
3 banheiros
2 vagas de garagem
150m² bem distribuídos
Próximo ao Shopping Interlagos e comércio local
Um sobrado perfeito para quem busca espaço, conforto e localização privilegiada.
Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente essa excelente oportunidade!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
