Venda

R$ 780.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 164 m² por R$ 780.000,00 - Jardim Brasília - São Paulo/SP

  • Area útil/total  164m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0338_PARCIM

Este apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, localizado no bairro Jardim Brasília, zona leste de São Paulo, oferece uma oportunidade interessante para quem busca um lar confortável e bem localizado. Com 164 m² de área útil e 250 m² de área total, este imóvel apresenta espaços generosos e uma ótima distribuição.

A unidade conta com 1 banheiro e 1 sala de estar, além de porcelanato em todo o piso, proporcionando elegância e facilidade na limpeza. A cozinha, embora não mobiliada, apresenta ótimo potencial para personalização e adaptação às necessidades do novo proprietário.

As áreas comuns do condomínio, não informadas, provavelmente oferecem comodidades adicionais que podem valorizar ainda mais este apartamento. A localização privilegiada, próxima a escolas, comércio e vias de acesso, torna este imóvel uma ótima opção para quem busca qualidade de vida aliada a praticidade do dia a dia.

Aproveite esta oportunidade e agende uma visita para conhecer pessoalmente este apartamento. Sua ampla metragem e layout funcional certamente irão surpreendê-lo. Entre em contato conosco para mais informações e agende sua visita.

Não perca a chance de se tornar o novo proprietário deste espaçoso e bem localizado apartamento em São Paulo.

Descrição completa
Publicidade