Rua João Luiz Faria, 150, Jardim Brasília (Zona Leste), São Paulo/SP
Área útil140m²
Área total140m²
Quartos3
Suites2
Banheiros2
Garagens4
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 140 m² por r$ 990.000,00 - jardim brasília - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO16331
Lindo Sobrado Alto Padrão no Jardim Brasília.
Imóvel equipado e ideal para quem procura conforto e comodidade com academia.
SPA com hidromassagem.
Área gourmet com churrasqueira e lavabo.
Espaço perfeito para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares.
Sobrado com 3 ótimos dormitórios, sendo 2 suítes com ar condicionado, armários planejados e sacada, 1 adaptado para Closet.
Muito espaço para diversas comodidades, como permitir animais de estimação, um diferencial indispensável para quem tem pets.
Ampla sala dois ambientes com painel, lavabo.
Cozinha com armários modulados, área de serviço e lavanderia.
A disposição dos ambientes é acolhedora e funcional, atendendo às necessidades de uma vida moderna.
4 vagas de garagem sendo 2 cobertas e 2 descobertas com portão automatizado.
Boa localização, próximo a pontos de interesse como Colégios, UBS/AMA Jardim Brasília. Próximo de feiras- livre de sexta-feira e domingo. Assaí Atacadísta, Chama Supermercado, Rossi supermercado, Mc Donalds, farmácia, Academias. Muitas opções para sua comodidade e conforto.
Fácil acesso, Avenida Líder, Av. Itaquera, e Av. Aricanduva. Shopping Aricanduva fica à 5 minutos.
Venha conferir este lindo imóvel, ligue e agende uma visita.
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Brasília (Zona Leste), em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Jardim Brasília (Zona Leste) tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Quinta da Magnólia,41A
200 mAvenida Itaquera, 2931
340 mAvenida Prof. Edgar Santos, 906
410 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Brasília (Zona Leste) e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Chama Supermercado
300 mExtra
380 mSupermercado Tododia
750 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Brasília (Zona Leste) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Maiacá
340 mPraça Oswaldo de Souza Pereira
370 mPraça Iracy de Souza Gonçalves
370 m
