Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 254 |
Casa assobradada à venda no Jardim Bonfiglioli com 3 quartos, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas de garagem, corredor lateral com cobertura retrátil, 102m²
Rua Coronel Serafim Leme Da Silva, 98, Jardim Bonfiglioli, São Paulo/SP
Area útil 102m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00433
Venha conhecer essa incrível casa assobradada no Jardim Bonfiglioli! Com três quartos, sendo um suíte, dois banheiros, três vagas de garagem e 102 m2 de área construída, esse imóvel é perfeito para você e sua família.
Além disso, a casa conta com corredor lateral com cobertura retrátil, área de serviço coberta, cozinha americana, living espaçoso para dois ambientes e janelas grandes que garantem muita iluminação natural e ventilação. E a localização não poderia ser melhor, próxima a comércios, escolas, transporte público e a poucos minutos da Estação Vila Sônia do Metrô - Linha 4 Amarela.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes dessa casa dos sonhos. Estamos te esperando para te ajudar a realizar o seu desejo de ter um lar incrível!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.