Venda

R$ 636.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 260 m² por R$ 636.000 - Jardim Boa Vista (Zona Oeste) - São Paulo/SP

  • Area útil/total  260m² / 160m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SO2428

Pitale imóveis apresenta este Encantado sobrado de sobrado de 260m² de área construída com um terreno de 160m², perfeito para quem busca conforto e espaço. Com um design planejado e funcional.
Está residência oferece 03 quartos, incluindo uma suíte principal com varanda privativa e, onde você pode desfrutar de momentos tranquilos ao ar livre, juntamente dispõem de um closet.
Ao adentrar, é recebido por uma sala ampla, ideal para reunir amigos e familiares. A cozinha, equipada com armários planejados, é espaçosa e funcional, conectada a uma sala de jantar que promove momentos agradáveis à mesa.
O diferencial deste imóvel é o quintal generoso, perfeito para atividades ao ar livre e momentos de lazer. A área gourmet com churrasqueira proporciona encontros memoráveis.
Edícula ao fundo oferece um espaço adicional com cozinha, banheiro, sala e um quarto extra, ideal para receber visitas ou criar um ambiente independente.
Não se preocupe com espaço para estacionamento, pois este sobrado oferece vaga para até 05 carros, proporcionando comodidade e praticidade para toda a família.
Este imóvel é uma verdadeira joia, combinando conforto, praticidade e áreas de convívio bem planejadas.
Agende uma visita e descubra seu próximo lar!

Descrição completa
Publicidade