Venda

R$ 1.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 74

Casa com 3 quartos à venda na Rua Joaquim de Moura e Lacerda, 6, Jardim Avelino, São Paulo

  • Area útil/total  329m² / 280m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 745618

sobrado de 329m2 de área construída. São 3 dormitórios armários embutidos, 1 mega suíte de 80 metros com closet e sacada, 3 banheiros, cozinha com armários planejados, despensa, salas para 3 ambientes com lareira, pido em porcelanato e vitrificado ,home office, lavabo, área de serviço coberta, espaço gourmet com churrasqueira, e 5 vagas de garagem com portão automá(link removido) tranquilo e muito verde.
ESTUDA PERMUTA .

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Joaquim De Moura E Lacerda, 6

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Avelino

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Avelino

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Avelino

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade