Venda

R$ 295.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa no Jardim Antártica 3 dormitórios 1 vaga!

  • Area útil/total  45m² / 100m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 15300

Bem localizada, próximo a pontos de interesse como UBS Vila Dionísia, escolas, supermercado, padaria, farmácia e de todo comércio local e ponto de ônibus! Terreno com 2 casas!

Primeira com 2 dormitórios, sala ampla, cozinha, banheiro, quintal com varanda e uma vaga de garagem e corredor lateral.

Segunda com quaqrto, cozinha, banheiro, lavanderia.

Documentos ok!
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+no+jardim+antartica+3+dormitorios+1+vaga!?origem=I

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade