Venda

R$ 720.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 45

Casa à Venda - Jardim Anália Franco, 3 Quartos, 150 m2

  • Area útil  150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 893887052

Esta encantadora casa dispõe de 150 metros quadrados de puro conforto. Com 3 quartos espaçosos, oferece um excelente espaço para acolher sua família com todo o conforto que você merece. A ampla área de convivência é perfeita para relaxar com a família e receber amigos. Cada ambiente foi planejado com atenção aos detalhes para proporcionar uma experiência única em bem-estar. A localização também é um diferencial, garantindo praticidade e facilidade no dia a dia. Venha conhecer e se surpreender com essa maravilhosa casa.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Espaço gourmet

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade