Venda

R$ 570.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda em São Paulo, Jardim Ana Maria, com 3 quartos, com 130 m²

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2470

Excelente imóvel para VENDA no Jardim Ana Maria, Zona Sul de São Paulo/SP. Com Área de 130m², o local conta com: - 3 Dormitórios; - 2 Banheiros (Com Box em vidro); - 2 Salas; - Cozinha Americana; - Área de lazer (Com Churrasqueira); - Sacada ampla; - Garagem para 2 carros (Com Portão Automático). Observações: * Valores incluem todos os móveis; * Totalmente independente; * ACEITA PETS. Localização próxima a Estrada do Campo Limpo // Vizinhança tranquila e arborizada. Agende sua visita agora mesmo com nossos corretores! - BMIMÓVEIS (11) .

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Cozinha com armário(s)

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Sacada

  • Vaga(s) de garagem

  • Portão automático

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade