- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa de alto padrão à venda no bairro Jardim América em São Paulo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1211
Esta casa espetacular no Jardim América é uma verdadeira joia arquitetônica! Com uma área de 860m² e 12 vagas de garagem, ela apresenta um projeto assinado por João Armentano e foi totalmente reformada com acabamentos de alta qualidade.
Possui 3 suítes espaçosas, sendo a suíte master revestida em mármore e equipada com jacuzzi e sauna. Todas as suítes possuem varandas encantadoras.
O piso social interno é todo revestido em madeira Ipê nobre, enquanto o rooftop, a escada e o hall exibem um elegante mármore, acompanhados de um terraço panorâmico com vista para os jardins.
A cozinha é espaçosa e iluminada, com bancadas em granito preto. O living é amplo e iluminado, com diversos ambientes e terraços ao redor. Além disso, há uma sala de jantar e uma lareira revestida em mármore.
A piscina é integrada ao home theater, proporcionando momentos de lazer e entretenimento. A casa também possui uma sauna em vidro com vista para o jardim. A parte hidráulica é toda pressurizada e possui aquecimento a gás de passagem.
Para mais informações, entre em contato.
