Rua Atlântica, --, Jardim América, São Paulo/SP
Área útil250m²
Área total323m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens5
Casa com 3 quartos à venda na Rua Atlântica, --, Jardim América, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR49662
Está em busca de uma casa dos sonhos em um dos bairros mais charmosos da cidade? Temos uma oportunidade incrível para você no Jardim América! Apresentamos uma casa espaçosa e elegante, perfeita para quem valoriza conforto, estilo e localização privilegiada.
* Localização Privilegiada: A casa está situada no prestigiado bairro do Jardim América, conhecido por suas ruas arborizadas, tranquilidade e proximidade com comércios, escolas e áreas de lazer.
*Espaço Generoso: Com uma área construída de 250 m², esta casa oferece espaços amplos e bem distribuídos, permitindo que você e sua família desfrutem de conforto e privacidade.
* Ambientes Aconchegantes: A residência conta com 3 dormitórios espaçosos, sendo 2 deles suítes, perfeitas para momentos de relaxamento.
* 3 Ambientes de living, amplo e arejado, ideal para reunir amigos e familiares.
* Ampla copa/cozinha que proporciona um espaço prático para suas experiências culinárias.
* Dependências de funcionário c/ Wc
* Área Externa Encantadora: Um lindo jardim complementa essa propriedade, oferecendo um espaço perfeito para aproveitar momentos ao ar livre, seja para relaxar ou para realizar atividades recreativas.
* Garagem: A casa possui uma garagem espaçosa com capacidade para 5 de veículos, proporcionando praticidade e segurança para você e sua família.
Não perca a oportunidade de adquirir essa casa incrível no Jardim América. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente todo o potencial que esse imóvel oferece.
Entre em contato conosco agora mesmo e deixe-nos ajudar você a realizar seu sonho de morar nesse lugar tão especial!