Rua Marília De Dirceu, 378, Jardim Aeroporto, São Paulo/SP
Área útil250m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens4
Casa no campo belo - 250m², 3 dorm, 2 banheiros e 4 vagas.
Descrição
Última atualização: | Ref: AB7952
Casa de 250m², com sala de estar, 3 dormitórios, 1 banheiro e 4 vagas de garagem + Edícula com 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro e 1 cozinha.
Bairro tranquilo e arborizado, excelente localização.
Oportunidade Única no Jardim Aeroporto!
Seja bem-vindo(a) a esta incrível casa de 250m², localizada em um dos bairros mais desejados da região: Jardim Aeroporto. Com 3 dormitórios espaçosos, 2 banheiros modernos e 4 vagas para seu conforto, esta casa é o lar dos seus sonhos!
Situada a apenas 243 metros da estação de metrô 'Jardim Aeroporto' da linha 17 - Ouro, a conveniência está à sua porta. Além disso, o Parque Chuvisco - Paulo Nogueira Neto, a apenas 433 metros de distância, oferece um refúgio verde e tranquilo para relaxar e aproveitar a natureza.
No coração do Jardim Aeroporto, você terá acesso a uma variedade de comodidades, como excelentes opções gastronômicas, lojas locais encantadoras e uma atmosfera acolhedora que tornará cada dia especial.
Não perca a chance de fazer parte desta comunidade vibrante e acolhedora! Agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu novo lar no Jardim Aeroporto.
Venha conhecer!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Aeroporto, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Jardim Aeroporto tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Jorn. Roberto Marinho
160 mAvenida Washington Luiz, 5320
320 mRua Tamoios, 186
380 m
Restaurantes
No Jardim Aeroporto, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Tchê Café
370 mPicanha Grill Churrascaria
430 mHabib's
450 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Aeroporto e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Assai Atacadista - Aeroporto
550 mOxxo
760 mDia
870 m