Rua Cornélio Schimidt, 25, Jardim Aeroporto, São Paulo/SP
Área útil238m²
Área total158m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 238 m² por r$ 720.000,00 - aeroporto - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: IG5284
- Sobrado com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar, cozinha com armários, banheiro social, área de serviço, quintal, churrasqueira e 2 vagas de garagem.
- Valor de IPTU: à confirmar.
- Ponto de referência: Av. Pedro Bueno, Aeroporto de Congonhas, com fácil acesso a estação Conceição e São Judas do Metrô.
Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.
Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Aeroporto, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Jardim Aeroporto tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Pedro Bueno, 908
70 mAvenida Pedro Bueno, 825
160 mAvenida Pedro Bueno, 1149
210 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Aeroporto é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Professor Alipio Corrêa Neto
510 mPraça Nicolau Weber
550 mPraça Olga Simon Poyares
620 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Aeroporto e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Extra
600 mOxxo
1.1 kmAtacadão
1.1 km