Rua Gailarda, 46, Jaraguá, São Paulo/SP
Área útil165m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Oportunidade única: casa à venda em são paulo-sp, no bairro jaraguá, com 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 3 banheiros, 1 vaga de garagem e 165m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00345
Venha morar em um lindo sobrado todo mobiliado, com uma área construída de 165 m2 e localizado em uma rua sem saída na Rua Gailarda 46, no bairro Jaraguá. Com 3 dormitórios, sendo uma suíte, 3 banheiros, sala de visita, sala de jantar, copa e cozinha, este imóvel é perfeito para você e sua família.
Além da casa, o terreno de 180 m2 conta com uma garagem coberta para dois automóveis, área de serviço coberta e um quartinho nos fundos de 36 m2. A lavanderia coberta possui churrasqueira, balcão de 3 m, armário embutido e pia, ideal para reunir amigos e familiares em momentos especiais.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel com garagem coberta para dois carros e um espaçoso terraço de 30 m2. Aproveite a ótima localização e todas as comodidades que este sobrado tem a oferecer. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Jaraguá, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em Jaraguá tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Alexios Jafet, 43
120 mEstrada Galvão Bueno Trigueirinho, 169
150 mAvenida Alexios Jafet, 87
180 m
Parques e áreas verdes
Morar em Jaraguá é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Jardim Zoológico
350 mPraça Salvino Matheus
390 mPraça José Alves Pereira
590 m
Escolas
Morar em Jaraguá é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF Brigadeiro Henrique Raymundo Dyott Fontenelle
660 mEE Ministro Oscar Dias Correia
1.8 kmE.E. Doutor Agenor Couto de Magalhães
1.8 km