Venda

R$ 660.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 383

Casa com 3 quartos à venda em Jaguaré - SP

  • Area útil/total  143m² / 358m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1010259

Casa com 143 metros de área construída e 358 metros de terreno, uma construção antiga com 3 dormitórios grandes, 2 banheiros, sala para 2 ambientes cozinha grande , área do quintal grande nas laterais da casa , sendo que a casa precisa de uma reforma , mas também o terreno por ser grande e numa localização boa no Jaguaré pode ser aproveitado para outros fins

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade