Venda

R$ 549.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda, 250 m² por R$ 549.000,00 - Jaguaré - São Paulo/SP

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0256

***EXCELENTE SOBRADO NO JAGUARE***

Sobrado com 250 mts de terreno são: sala ampla 2 ambientes, 3 dormitórios, sendo um com sacada, 3 banheiros e 2 vagas de garagem. Na parte abaixo um ( salão alugado para costura) contendo um quarto e banheiro e lavanderia e quintal.

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA, Próximo a USP, bancos, supermercados, farmácia, farta condução na porta. Fácil acesso às marginais Pinheiros e Tietê, Parque Vila Lobos, Shopping Continental e União!

NÃO PERCA TEMPO AGENDE SUA VISITA AGORA MESMO!!!

Falar com Marcel Salamoni ou Leandro Melo

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade