Venda

R$ 742.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 390

Sobrado em Jaguaré - São Paulo, SP

  • Area útil/total  220m² / 230m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 209117

Casa Sobrado em Jaguaré  -  São Paulo

Contém 03 dormitórios sendo uma suíte, cozinha, lavanderia, 06 banheiros no total, lavabo, sala, contando ainda com 04 vagas de garagem cobertas.
-Detalhes internos: Dormitórios, cozinha e área de serviço com armários, banheiro com gabinete e box de vidro e piso de madeira.

Sua área social conta com quintal, edícula com 01 dormitório equipado com móveis de escritório e 01 banheiro, churrasqueira e salão de festa.



ATENÇÃO: Os preços e informações exibidos poderão sofrer alterações sem prévio aviso. Por este motivo, deverão ser confirmados pelo departamento comercial.


Telefone: (11)
WhatsApp: (11) 9

Descrição completa

Área privativa

  • Despensa

  • Edícula

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade