Rua Barcelona, 1007, Jaguaré, São Paulo/SP
Área útil177m²
Área total191m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Descubra o seu novo lar: sobrado amplo e aconchegante à venda! jaguaré
Descrição
Última atualização: | Ref: JB35190
Você está à procura do lar perfeito? Conheça este sobrado super bem estruturado que espera por você! Ele é ideal para quem busca espaço e conforto.
Destaques do Imóvel:
03 Dormitórios: Amplos e iluminados, os dormitórios possuem armários planejados e uma suíte confortável, ideais para Relaxar após um dia agitado. O piso em taco de madeira traz um aconchego irresistível.
Sala em Dois Ambientes: Perfeita para receber amigos e familiares, com ótimo aproveitamento da luz natural.
Cozinha Gourmet: Grande e funcional, com lindos armários em madeira que garantem praticidade e elegância.
Lavabo e Dependência de Empregada: Conveniência para o dia a dia.
Espaço Externo: Um quintal com teto Zetaflex que se abre e fecha, perfeito para aproveitar momentos ao ar livre com conforto.
Aquecimento Central a Gás: Um diferencial que traz conforto em todas as estações.
Estacionamento: Duas vagas disponíveis, preparando o seu dia a dia para comodidade total.
Localização Privilegiada: Situado próximo ao Balão do Jaguaré, você estará a poucos minutos de comércios, escolas e acesso fácil às marginais. Tudo o que você precisa ao seu alcance!
Pequenas Reformas: O imóvel precisa de uma leve atualização que deixa ele do seu jeito! Com um pouco de carinho, esse espaço se tornará ainda mais especial.
Agende uma Visita Hoje Mesmos! Não perca a oportunidade de conhecer essa joia do mercado imobiliário. Este sobrado é mais do que uma casa; é o lugar onde você pode criar memórias inesquecíveis.
Entre em contato e venha conferir pessoalmente!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Jaguaré, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em Jaguaré tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Barcelona, 1045
40 mAvenida Pres. Altino, 1259
130 mAvenida Pres. Altino, 1324
160 m
Parques e áreas verdes
Morar em Jaguaré é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Jacques Daret
110 mPraça General Porto Carreiro/ balão
140 mPraça José Sampaio
240 m
Escolas
Morar em Jaguaré é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E Henrique Dumont Villares
150 mEMEI Jaguare
190 mESCOLA ESTADUAL MARIA EUGÊNIA MARTINS PROFESSORA
280 m