Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 700

Sobrado com 3 quartos à venda em Jaguaré - SP

  • Area útil/total  277m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: REO841717

Sobre o imóvel lindo sobrado, 03 suítes com acabamento de primeira, salão de jogos, espaço amplo com sala toda envidraçada, vagas para 03 carros com portão elétrico, uma das ruas mais tranquilas do (link removido) com ótima vista e muito tranquila. Está próximo de vários serviços, como restaurantes, bares e lojas. O Jaguaré é conhecido por suas lojas de antiguidades e galerias de arte. Além disso, também está próximo de várias universidades, como a USP, a Unifesp e a Uninove.A região também tem muitos parques e praças, o mais conhecido e que está bem próximo é o Parque Vila Lobos, o que torna o bairro um lugar agradável para se viver. Próximo de vários shoppings, como o Shopping União, Continental e o Shopping Vila Lobos. Gostou dessa oportunidade? Então venha conhecê-lo, agende já sua visita!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade