- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Artur Pinto da Rocha, 141, Jaguaré, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: JB34808
Este belo sobrado é tudo o que você procura! Com três suítes equipadas com armários embutidos, oferece conforto e praticidade para toda a família. A sala ampla para dois ambientes é perfeita para receber amigos e criar momentos especiais.
Desfrute de uma cozinha funcional também com armários embutidos, além de um quintal que proporciona espaço extra para lazer e relaxamento. Com duas vagas de garagem, você terá toda a comodidade que precisa.
Localizado com acesso fácil às principais vias, como as Marginais Tietê e Pinheiros, e a poucos minutos do Parque Villa-Lobos, sua nova casa combina tranquilidade e praticidade.
Não deixe passar essa oportunidade! Agende sua visita e venha sentir a sensação de morar em um espaço que é a verdadeira definição de lar!
