Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 51 |
Sobrado, 1 suítes, 4 vagas no Tucuruvi
Rua David Alan, 104, Jaçanã, São Paulo/SP
Area útil/total 154m² / 308m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AN1938
Ao entrar neste imóvel primeiro olhar, já observamos a sensação de tranquilidade e bem estar com acesso a um quintal com muitas plantas dando frescor ao ambiente.
Encontrei para minha surpresa 3 salas, de TV, estar e jantar, sendo que esta está integrada a cozinha planejada no estilo americano, com acesso a área externa com depósito e um charmoso espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza.
No andar superior há um amplo terraço, super arejado trazendo boa iluminação a suíte, ainda há um hall espaçoso e no fundo um escritório que pode ser usado como depósito ou ainda um 4º dormitório e outro terraço nos fundos, que atualmente é utilizado como lavanderia.
Este imóvel tem portão automático e conta com a comodidade de se guardar até 4 carros. Sobre o bairro, há vasta opções de transportes, fácil acesso ao Shopping metrô Tucuruvi e as principais avenidas da região da Cantareira, excelentes opções de comércios e serviços na região.
Venha conhecer esse imóvel que parece uma casa do interior de tão fresca, iluminada e aconchegante!
Agendamentos disponíveis de segunda a sábado, das 9h às 18h.