Venda

R$ 584.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda em Jaçanã - SP

  • Area útil/total  142m² / 188m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO518720

Casa Térrea com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, sala com dois ambientes, quintal lateral e terraço encima na parte de trás com uma Lavanderia e com a possibilidade de fazer mais dois Cômodos, virando um Sobrado. Tem vaga na frente da casa para 2 carros. A Casa Térrea, conta hoje com 142 metros quadrados de área construída e está localizada no bairro do Jaçanã em São Paulo/Sp,.Com excelente localização, o imóvel está a poucos metros do comércio local e do supermercado Sonda. Transporte público na (link removido) planta muito bem distribuída, ambientes amplos e ótima iluminação natural. Foi toda reformada recentemente: Elétrica, Hidráulica, Telhado e (link removido) sua visita e veja todas as vantagens que essa Casa Térrea, charmosa e Super conservada por eles, que moram lá desde a sua construção tem à oferecer.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade