Rua Correia De Almeida, Jabaquara, São Paulo/SP
Área útil140m²
Área total236m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa à venda, 140 m² por r$ 750.000,00 - jabaquara - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0476
Ótima casa assobradada, localizada ao lado da Avenida Pedro Bueno, a apenas 1 km da Estação Conceição do metrô. Trata-se de uma construção antiga, porém sólida e muito bem conservada, situada em uma rua estritamente residencial e tranquila, ideal para quem busca comodidade e sossego sem abrir mão da boa localização.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 1 quarto de dimensões mais compactas, adequado para acomodar uma cama de solteiro. Todos os dormitórios, assim como a cozinha e o banheiro, possuem armários planejados, oferecendo praticidade no dia a dia. O banheiro é amplo, proporcionando conforto e funcionalidade.
A área social dispõe de copa e cozinha amplas, com abundância de armários e espaço para mesa de refeições, garantindo um ambiente agradável para convívio familiar. Nos fundos, encontra-se um quintal com churrasqueira, edícula equipada com quarto, banheiro e lavanderia, além de corredor lateral que favorece a circulação e a ventilação natural. A garagem acomoda até 2 veículos, trazendo conveniência para os moradores.
O proprietário estuda permuta por apartamento de 2 dormitórios e 1 vaga de garagem, até o valor de R$ 400.000,00, nos bairros Saúde, São Judas ou Conceição.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
