Rua Monsenhor Basílio Pereira, Jabaquara, São Paulo/SP
Área útil185m²
Área total162m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Casa à venda com 3 quartos, sendo 3 suítes, em Jabaquara, São Paulo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: REO754673
Excelente casa à venda no Parque Jabaquara, com 3 vagas de garagem e cômodos amplos e bem distribuídos.
No nível da rua, o imóvel conta com uma ampla sala com 3 ambientes, lavabo, cozinha espaçosa com boa iluminação natural e área de serviço. No piso superior, são 3 dormitórios, todos suítes, proporcionando conforto e privacidade.
Na parte inferior do terreno, há uma área de serviço adicional, quarto de empregada com banheiro, depósito e espaço para varais, atendendo quem busca funcionalidade no dia a dia.
A casa oferece segurança completa, com cerca elétrica, sistema de câmeras, alarme e portão eletrônico. Está localizada a cerca de 10 minutos da estação Conceição do Metrô e próxima a comércios essenciais da região, como supermercados, padarias, farmácias, restaurantes e demais serviços.
Estuda permuta por apartamento de menor valor na região do Jabaquara.
Agende uma visita e venha conhecer de perto essa excelente oportunidade.
Área privativa
Lavabo
Quintal
