Venda

R$ 1.020.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 221

Casa à Venda no Jabaquara, 3 Dormitórios, 2 Vagas, A 700 Metros do Metrô

  • Area útil/total  152m² / 157m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: PH47354

Casa à Venda no Jabaquara, 3 Dormitórios, 2 Vagas, A 700 Metros do Metrô

Não deixe essa visita para depois, se você quer morar num lindo imóvel e pertinho do metrô Jabaquara, com toda comodidade de serviços, gastronomia e comércio.

Contando com 3 dormitórios com armários (1 suíte com closet), banheiro social, excelente living para 3 ambientes, lavabo, cozinha planejada, boa área gourmet com lavabo e churrasqueira, lavanderia, terraço, portão automatizado e 2 vagas de garagem.

Charmoso e confortável sobrado, semi isolado, a 700 metros à pé do metrô Jabaquara, com toda infraestrutura que a região oferece de mercados, colégios, hospitais, padarias, farmácias, bancos, rodoviária e muito mais.

Estuda permuta por apartamento menor valor na região.

Agende uma visita ou tire suas dúvidas. Com a Ponto House a compra de seu imóvel é mais rápida e segura.

Publicidade
Publicidade