Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 180

ÓTIMO SOBRADO Á VENDA NO JARDIM ORIENTAL - JABAQUARA!!!

  • Area útil/total  137m² / 137m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO834694

ÓTIMO SOBRADO Á VENDA NO JARDIM ORIENTAL - JABAQUARA!................... Sobrado com 3 dormitórios, sendo 2 com armários, sala para 2 ambientes, 1 banheiro social com armário e gabinete, lavabo, cozinha com armários planejados, quintal, edícula com 1 dormitório, banheiro, lavanderia e 2 vagas de garagem com portão eletrônico. Bairro com bastante comércio e transporte público. Fica á 1 KM á pé do metrô Jabaquara. Ótima localização! Vale á pena conferir. Agende já sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Barrânia, 163

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jabaquara

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jabaquara

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jabaquara

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade